O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jesus, eu preciso de Ti !!!


Quando me deito, fico a pensar como sou dependente de Deus. Preciso do Senhor, para respirar, andar, falar, ouvir, enxergar e pensar. Não poderia sequer dar um passo.Quando acordo, vejo o grande milagre, que é o de estar viva. Que dádiva que recebo de Deus a cada dia, horas, segundos e minutos. Posso respirar e posso viver com liberdade, sem que tenha de olhar para alguém e me sentir presa.
Não posso fazer nada, se não for da vontade de Deus, posso até ter vontade e até mesmo pensar em fazer.Mas, a resposta, quem me dará é o Senhor Deus. Pois, sou dEle e tudo está sobre seu domínio.A palavra de Deus me diz: Que nós não sabemos o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Somos apenas como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa.
Penso, que devo entregar sempre a minha vida, a minha família e todos os problemas nas mãos do Criador.Ele com certeza saberá resolvê-los. Deus me dará soluções, me ensinará a solucionar coisas que muitas das vezes, pensei que soubesse resolver. Mas, quando quero fazer algo por mim mesmo, sempre me deparo com barreiras, obstáculos que só são removido com o auxílio e permissão do Senhor.
Então, percebo que não posso fazer nada sem Deus.(João 15.5 )
Seria, muito triste viver nesta vida sem a proteção do Todo Poderoso.
Pois, Ele é quem me orienta a caminhar nesta terra, onde o amor ao próximo está a cada dia mais escasso.O egoísmo está invadindo as vidas, e as pessoas só se interessam por aquilo que lhe trazem benefícios. Como sempre pensei, e falei nas minhas orações, que sem Deus nada sou !!
Sou pequena, sou carente de Deus.
Dependo de Deus, para direcionar a minha caminhada nesta terra,sei que tudo que quero e preciso estão em suas mãos. E se eu merecer, obterei em Deus tudo que almejo.
Mas, que Tudo seja de acordo com sua Santa vontade, pois quero muito a felicidade verdadeira, quero almejar em Deus muitas coisas. Senhor, tome o seu lugar em minha vida e me ajude a fazer somente o teu querer.
Quero viver somente para a honra e a glória do seu poderoso nome.
Que o senhor,seja exaltado em tudo que faço, penso, falo e acima de tudo nas minhas atitudes.
Pois, quando o aceitei como Senhor e Salvador de minha vida, me entreguei de coração aberto. Sou fruto dos sonhos de Deus. E que acima de tudo, sou a menina dos seus olhos.
Amo ao Senhor Jesus por tudo que Ele fez e fará. Sou grata ao meu Senhor por tão grandes benefícios. Deus é Fiel !!!
Senhor eu Preciso de ti!!!!

18 comentários:

  1. Fátima, parabéns pelo trabalho neste blog...
    Já estou te seguindo e te convido a conhecer o me blog também...

    Link de acesso:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    F.A. Netto

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    São 4:53h da manhã e desde as 2:00h nâo consigo dormir, trabalho em uma empresa ha 10 anos e hoje eu fiquei muito decepicionado com a atitude de alguns superiores. Cheguei em minha casa muito nervoso e acabei machucando verbalmente minha querida esposa. Estou muito confuso se irei permanecer por mais algum tempo nesta organização. Como você disse, o egoismo está invadindo a vida das pessoas. Eu acredito no senhor Jesus e sei que ele irá mim mostrar um caminho, antes de ver sua mensagem de conforto eu estava chorando e muito amargurado, agora estou um pouco mais calmo, pois Jesus já começou a trabalhar com migo através de você. Estou digitando bem devagarinho para nâo fazer barulho e acordar a minha esposa que também anda muito doente, e isto também tem mim asustado bastante, sei que Jesus está conosco e tudo isso irá passar. Muito obrigado pelas palavras de conforto, e que Jesus continui te usando para acalmar seus irmãos, Deus te abençôe e sua familia.
    Obrigado,
    Gilmar
    gilmarrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nao sei mais o que faço me afastei de Deus o unico q pode me ajudar preciso de uma palavra de consolo se a senhora puder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não se afastou de vc,continua ao seu lado,volte para ele esta te esperando,sua atitude é esta de voltar para Deus ele é misericordioso e vai te levantar,eu creio.

      Excluir
  4. Querido amigo, não o conheço, mas Deus o conhece e sabe das tuas necessidade. E com certeza Deus está disposto a lhe ajudar seja em qual situação vc se encontra.Não se afaste de Deus, pois somente ele poderá lhe fortalecer, lhe ajudar.Não olhe para as coisas que estão acontecendo no mundo e nem olhe para o homem, pois eles não possuem nada para nos oferecer. Mas, Jesus tem a vida eterna para nós e nos dá a sua paz que é verdadeira, além do seu amor que é eterno, volte querido para os braços de Jesus, pois ele te ama acima de qualquer coisa e somente ele poderá lhe ajudar, lhe fortalecer para enfrentar as lutas e adversidades desta vida. Espero que vc volte para Jesus, e saiba que és precioso demais para Deus e para mim a partir deste momento, conte comigo sempre. Se tiver facebook me adicione: https://www.facebook.com/tatinha.cantuario?ref=tn_tnmn
    Será um grande prazer em ter vc como amigo e irmão. Deus abençoe sua vida hj e sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  5. NAO SEI COMO. MAIS DERREPENTE ME VI DESESPERADA E DIGITEI: DEUS EU PRECISO DE TI. AI CAIU NESTE SAIT. ESTOU VIVENDO UMA VIDA QUE NAO É MINHA. UNS DOIS ANOS ATRAS EU ME SEPAREI DO PAI DO MEU FILHO POR NAO AGUENTAR OS MAUS TRATOS DELE.PEDI A DEUS QUE ME AJUDASSE A ME LIVRAR DESSA SITUAÇAO. E AI ACABEI ME SEPARANDO DELE E FUI MORAR EM UMA OUTRA CIDADE. ACABEI CASANDO COM UM HOMEM QUE EU NAO AMO, MAIS EH UMA PESSOA BOA PRA MIM E MEU FILHO. MAIS DEUS SABE O QUANTO EU SOFRO POR NAO CONSEGUIR GOSTAR DELE. ELE NAO TEM NADA HAVER COMIGO. É UM HOMEM QUE NAO TEM AMOR PROPRIO. BEBE E FUMA MUITO, MAS TEM UM BOM TRABALHO. E ELE SBE QUE EU NAO O AMO, E QUE ESTOU COM ELE SÓ PARA DAR UMA VIDA MELHOR PARA MEU FILHO. E EU SOFRO MUITO COM ISSO. E PEÇO MUITO A DEUS PRA ME CONDUZIR NO CAMINHO CERTO. JA CONVERSEI COM ELE SOBRE O AMOR QUE DEUS TEM POR NÓS. MAS MAL TRARELE DIZ QUE NAO VAI LARGAR A BEBIDA PRA SERVIR A DEUS. AS AMIZADES DELE SAO SÓ AMIGOS PRA BEBER. UNS TEMPOS ATRAS EU BEBIA TBM PARA PODER IR PARA A CAMA COM ELE, MAIS AGORA NEM BEBENDO EU NAO CONSIGO. AIH EU INVENTO UM MONTE DE DESCULPAS PRA NAO TER QUE IR PRA CAMA COM ELE. TO ME SENTINDO MUITO MAL, EM MALTRA-LO, NAO TENHO PARA ONDE IR COM MEU FILHO DE APENAS SETE ANOS. POR ISSO PEÇO ORAÇAO PRA DEUS ME AJUDAR A RESOLVER MEU PROBLEMA. ESTOU DESESPERADA. ME AJUDE EM ORAÇAO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fatima lí seu comentário no momento de muita tristeza e me senti muito bem, meu marido me abandonou a quase três anos atrás com duas filhas,hoje ele vive com outra pessoa feliz, as vezes me pergunto porque ele que nos fez sofrer nos abandonando está feliz e nós não,minhas filhas sentem muita falta dele e ele não está nem aí,como Deus permite ele viver feliz aida depois de tudo que fez comigo que ajudei ele a ter o que tem hoje para usufruir com outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, sei que deve ser muito dificil o momento em que esta passando, mas creia que colhemos o que plantamos e com certeza seu ex marido colhera tudo que esta plantando. Deus e fiel e justo e nada nesta vida passa despecebido dos seus olhos, creia que Deus dara a felicidade a vc e as suas filhas. No momento nao entendem, mas na hora de Deus vera que Deus escreveu o certo or linhas certas e voces serao muito felizes. Bjs

      Excluir
  7. Escrevo esse comentário com o coração contrito. Sou evangélico e obreiro na casa do Senhor, sou casado (sem filhos) a quase 4 anos e tenho 26 anos. Trabalhei em uma empresa por 8 anos e a dois trabalho também em minha empresa de serviços gráficos. No último ano pedi demissão para me dedicar somente a minha empresa, mas ainda presto serviço a minha antiga empresa como consultor de melhorias da qualidade. Os últimos 6 meses tem sido muito angustiante em minha casa, minha esposa se encontra desempregada e eu tenho que me desdobrar ao máximo para conseguir arcar com todas as despesas da casa e loja. Estou devendo algumas pessoas próximas a mim e mesmo que elas falam para eu não me preocupar, me sinto um irresponsável por não dá conta de resolver tudo de uma vez. Tentei um empréstimo bancário e devido ao um financiamento imobiliário (que não é meu, mas está em meu nome) não consegui. Estou muito triste, vontade enorme de sumir de vez e só voltar quando estiver com o dinheiro para pagar essas pessoas. Nessas horas eu deveria me apegar ainda mais com Deus, mas está acontecendo o contrário, estou me afastando do Senhor, e sinto muita falta dele. Peço aos irmãos que orem por mim e minha esposa, pois essa situação de desgastado nosso casamento. Esperamos sorri de tudo que está acontecendo um dia, creio nisso em nome de Jesus, e podem ter certeza que contarei meu testemunho aqui. Obrigado pela oportunidade de desabafar, pois preciso de Jesus nesse momento incondicionalmente !!!!

    ResponderExcluir
  8. Escrevo esse comentário com o coração contrito. Sou evangélico e obreiro na casa do Senhor, sou casado (sem filhos) a quase 4 anos e tenho 26 anos. Trabalhei em uma empresa por 8 anos e a dois trabalho também em minha empresa de serviços gráficos. No último ano pedi demissão para me dedicar somente a minha empresa, mas ainda presto serviço a minha antiga empresa como consultor de melhorias da qualidade. Os últimos 6 meses tem sido muito angustiante em minha casa, minha esposa se encontra desempregada e eu tenho que me desdobrar ao máximo para conseguir arcar com todas as despesas da casa e loja. Estou devendo algumas pessoas próximas a mim e mesmo que elas falam para eu não me preocupar, me sinto um irresponsável por não dá conta de resolver tudo de uma vez. Tentei um empréstimo bancário e devido ao um financiamento imobiliário (que não é meu, mas está em meu nome) não consegui. Estou muito triste, vontade enorme de sumir de vez e só voltar quando estiver com o dinheiro para pagar essas pessoas. Nessas horas eu deveria me apegar ainda mais com Deus, mas está acontecendo o contrário, estou me afastando do Senhor, e sinto muita falta dele. Peço aos irmãos que orem por mim e minha esposa, pois essa situação de desgastado nosso casamento. Esperamos sorri de tudo que está acontecendo um dia, creio nisso em nome de Jesus, e podem ter certeza que contarei meu testemunho aqui. Obrigado pela oportunidade de desabafar, pois preciso de Jesus nesse momento incondicionalmente !!!!

    ResponderExcluir
  9. Senhor preciso de ti..inclina teus ouvidos as minhas suplicas Senhor..amem

    ResponderExcluir
  10. SENHOR AJUDA-ME POIS SEMTI NÃO SOU NADA AJUDA-ME A DAR UM RUMO A MINHA VIDA PROTEGE MEUS FILHOS E NETOS E FAZEI QUE EU POSSA VIVER EM PAZ E PARA TI O RESTO DOS MEUS DIA .JESUS EU TE PEÇO POR FAVOR AJUDA-ME EU PRECISO DE TI

    ResponderExcluir
  11. SENHOR TENDE COMPAIXÃO DE MIM DAI UM RUMO DE PAZ E AMOR NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  12. JESUS EU PRECISO MUITO DA TUA AJUDA E TENHOO MUITA FE´EM TI

    ResponderExcluir
  13. Deus eu preciso tanto do senhor na minha vida,sou nova e até hj não adquiri nada na minha vida trabalho em um emprego que não gosto,penso mil coisas e não faço nada parece que tem alguém me empurrando pra baixo,namoro penso em casar mas ao mesmo tempo penso se é a pessoa certa pro resto da minha vida,Deus ajuda me a tomar um rumo na minha vida,pq não sei mais o que fazer!; (

    ResponderExcluir
  14. Deus eu preciso tanto do senhor na minha vida,sou nova e até hj não adquiri nada na minha vida trabalho em um emprego que não gosto,penso mil coisas e não faço nada parece que tem alguém me empurrando pra baixo,namoro penso em casar mas ao mesmo tempo penso se é a pessoa certa pro resto da minha vida,Deus ajuda me a tomar um rumo na minha vida,pq não sei mais o que fazer!; (

    ResponderExcluir
  15. Deus eu preciso tanto do senhor na minha vida,sou nova e até hj não adquiri nada na minha vida trabalho em um emprego que não gosto,penso mil coisas e não faço nada parece que tem alguém me empurrando pra baixo,namoro penso em casar mas ao mesmo tempo penso se é a pessoa certa pro resto da minha vida,Deus ajuda me a tomar um rumo na minha vida,pq não sei mais o que fazer!; (

    ResponderExcluir
  16. Senhor só tu conheces as minhas necessidades entrego a minha vida e da minha familia nas tuas mãos.Ensina-me amar-te cada vez mais e a nunca perder a fé e a esperança em ti senhor eu creio em ti, senhor eu amo-te.

    ResponderExcluir