O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cristo está no barco.



Quando passei por momento de tribulação, quando os problemas tentava me sufocar, não permitia que eu pensasse numa solução.Passava muitas noites sem dormir, chorava várias vezes, não, que eu não tivesse fé em Deus, claro que eu tinha!!!E tenho, muita Fé em Deus!!!!Não é que eu não passe por tribulações hj, claro que passo.Só que hj, eu sei que posso confiar em Deus e se eu colocar em sua mãos todos os meus problemas, com certeza no tempo e na hora dEle tudo se resolverá.
Me permito sentir, assimilar as vezes os problemas que me afringe, pois sou humana e estou sujeita a passar por tudo nesta terra. Quando falamos, quando estamos passando pela prova.Quando passo pelo funil, estou sendo provada, destada. Mas, eu sei também, que é através das provas que estou crescendo e amadurecendo a minha vida espiritual, estou estreitando minha comunhão com Deus e firmando laços de fidelidade. Pois, quando os dias são maus, a minha dedicação é redobrada a Deus, se me prostava diante do senhor em oração, ai me prosto mais ainda.Pois, sei que os meus problemas só Ele poderá resolver, sei que quando Cristo está no barco de minha vida, Ele toma o controle de tudo. Ai, aquilo que parecia ser grande se torna pequenino diante do meu Deus.Quando Jesus, passa administrar o barco, que é a minha vida,o mar se acalma e as ondas voltam ao seu estado natural.(Marcos 6. 45 a 52 ).Aprendi que quando deposito a minha fé e confiança em Deus, tudo fica no seu controle e por mais que eu não veja, Deus está sempre a frente de qualquer peleja que eu venha enfrentar. Pois, o meu comandante é o Senhor dos Exercitos, Ele vence toda e qualquer batalha. Jesus, nos anima dizendo: Tende bom ânimo! Sou Eu. Não temas!!!Como temer, se é Jesus que me anima a seguir, como não vencer, se o Deus que eu sigo me encoraja a prosseguir sempre de cabeça erguida, podem as ondas se levantar, mas eu jamais morrerei afogada.Pois, maior é o meu mestre e Ele me ensina a não temer. Então, eu não temerei.Sei que nesta vida, jamais ficarei sozinha, pois pertenço ao meu Deus, e com Ele no meu barco conseguirei passar sobre o mar e vencer qualquer tempestade que possa tentar me sufocar.
Quando entreguei o barco a Jesus,o barco deixou de ser meu e passou a ser dEle.
Neste momento, já não vive mais eu mais Cristo vive em mim (Galatas 2.20).
Se Cristo habita em no barco, logo os problemas que tenho enfrento ou que enfrentei, já foram derrotado, pois o meu Mestre, já decretou a minha vitória e o que parecia ser enorme, foi quebrado e destruido pelo poder do meu Senhor Jesus. Agora, eu posso dizer,que assim diz a palavra do senhor: que em todas estas coisas, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8.37)
Então meu amado, creia que somente Jesus, poderá colocar os ventos e as tempestades que assolam sua vida no seu devido lugar. Somente Jesus nos dá a certeza da vitória, confie neste Deus que Tudo pode, Ele é fiel para cumprir tudo aquilo que tem te prometido.DEUS É FIEL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário