O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

domingo, 23 de maio de 2010

O mundo não me compreende, porque sou de Jesus !!


Muitas das vezes nos deparamos com pessoas que nos escuta, mas não entende o que falo.Mas,como psso querer que me entenda, se aluz não combina com as trevas.( 2 Cor. 6.14) .Sei que o mundo não fala a linguagem dos servos do Senhor. Quando aceitamos o Senhor Jesus, como Salvador de nossas vidas. Passamos a viver em novidade de vida.(Rom.6.4, mudando assim o nosso comportamento, nossa maneira de falar e agir.
Mas, as pessoas do mundo não entende muitas das vezes o que falamos, por isso, nos chamam de loucos, fanáticos e etc....
Bem sei que, na verdade eles não entendem, porque não conseguem ver o que nós servos de Deus vemos, eles não conseguem entender o porque da minha alegria e da minha paz de espírito. Querem ter paz, mas não querem JESUS.A paz que tem no mundo não é uma paz interior, é a paz das aparências. E, só se tem a verdadeira Paz, quando se tem Jesus na vida.Porque Jesus é a Paz deste mundo.(Jo 14.27) Muitos nos invejam, porque querem ser como os que vivem para o Senhor, mas, insistem em viver a vida do velho homem. O Senhor Jesus,está de braços aberto esperando vc meu amigo, Ele quer te dar a vida, a paz interior, a alegria verdadeira.Mas, para obter estes benefícios, basta aceitá-lo com Senhor e Salvador de sua vida. Reconheça o poderio de Deus e seja feliz.
Mas, fazer o que ? Se para muitos falo enrolado, se para muitos sou louca.
Sim, sou louca por Jesus. Jesus me fortalece e me dar forças para passar pelas tribulações desta vida.E vencer todos os obstáculos que a vida me apresenta com alegria e sabedoria.Nada pode abalar os que confiam em Deus, pois o Senhor é a nossa fortaleza e o nosso escudo.As trevas jamais terá comunhão com a luz, pois o óleo jamais se misturará com a água. Assim são os escolhidos de Deus, que vivem para servir ao Pai.Por mais que tentamos andar em comunhão com o povo que não serve a Deus,nunca seremos compreendidos por eles. Pois, o mundo não conhece a linguagem de Deus.Se pararmos para pensar, vivemos numa torre de babel, onde a linguagem de Deus, não é compreedida pelos filhos do mundo.
Falamos uma linguagem, onde somente os lavados pelo sangue de Cristo entendem, pois possuimos o mesmo espírito, o mesmo senhor e Deus.O mundo, jamais irá entender a mente de um servo de Deus, o mundo jamais aceitará o progresso de um filho de Deus.O seu sucesso e sua alegria. Por isso, tentam de todas as formas denegrir a nossa imagem, com calúnias, fofocas, difamações e muita inveja.Tentam nos derrubar, mas não conseguem, estamos firmados na Rocha que se chama JESUS.
O povo de Deus é separado, é ungido e protegido pelas mãos do altíssimo.
As pessoas que não querem Jesus, querem o que temos materialmente, mas não querem o que temos espiritualmente.Que é a nossa maior riqueza, a Salvação de nossas Almas.
Jesus, está disposto a abençoar a todos que se achegarem a Ele, seja você um adorador de Jesus.
Pois, somente Ele é capaz de amá-lo com intensidade.
Jesus é a única pessoa capaz de entender toda e qualquer língua, até mesmo na torre de Babel, onde vivemos num mundo, onde todos falam, mas somos mal interpletados ou simplesmente somos tirados como dementes.
Vivemos no mundo, mas não somos deste mundo.
Devemos pedir a Deus, sabedoria para que possamos entender as pessoas, pois com dicernimento podemos enxergar muito mais do que vemos.
A vida muitas das vezes é dura, mas nós que servimos a Jesus, temos o refrigério do Espírito santo de Deus, que batalha por nós. A vitória pode até demorar, mas a vitória dos filhos de Deus é certa. E temos a certeza que um dia todos irão falar a mesma língua, ter a mesma visão e com certeza adorararão o mesmo Deus.
PORQUE TODO JOELHO SE DOBRARÁ AOS PÓES DO SENHOR JESUS!!

SEJA ABENÇOADO EM NOME DE JESUS MEU AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário