O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A partir do próximo amanhecer




Hoje "me dei um tempo" pra pensar na vida. Na minha vida. Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser um pouquinho mais feliz.

Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado; se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros, sim, e então fazer deles um aprendizado para o "meu hoje"...

Nem todas as pessoas que amo retribuem meus carinhos como "eu" gostaria... E daí? A partir do próximo amanhecer vou continuar amando-as, mas não irei tentar mudá-las. pode ser que até se tornassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu jeito de ser.

Não pense que vou desistir de meus sonhos! Vou lutar com mais garra para que aconteçam. Mas será diferente. Não vou mais responsabilizar a ninguém pela minha felicidade. Não vou mais parar minha vida porque o que desejo não acontece, pela mensagem que não chega, por não ouvir o que gostaria. Vou fazer meu momento... Vou ser feliz agora... Terei outros dias pela frente! Não darei mais importâncias aos problemas que não consigo resolver. Só vou agradecer a Deus, todos os dias, por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Só vou pensar no que tenho de bom. Não vou mais sofrer pelo que não leio, não ouço ou não consigo ter. Não vou mais sofrer por antecipação, pensando no pior.

Meus amigos nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar e dividir felicidade. A partir do próximo amanhecer, serei eu mesmo. Não vou mais tentar ser modelo de perfeição. Nunca mais vou sorri sem vontade. A partir do próximo amanhecer, vou viver minha vida, sem medo de ser feliz. Continuarei esperando pelo melhor e nunca esquecerei ninguém que amo de verdade(AUTOR DESCONHECIDO)

Achei lindo esse texto, por isso, o coloquei no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário