O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

terça-feira, 18 de maio de 2010

Espírito Santo de Deus, meu Personal Treiner.


É necessário cuidar do corpo, pois, nele habita o Santo Espírito de Deus. Quando pratico alguma atividade física, estou procurando saúde para o meu corpo, assim, como ter uma aparência saudável.
É muito bom se olhar no espelho e ver que estou bem fisicamente e que as roupas me caem bem. Como fico feliz!!!
Mas, também preciso cuidar de minha alma, pois é ela que me mantém em sintonia com Deus. Se a alma for obesa, sem saúde,de que adianta um fisico saudável?

Então, começo a estudar a palavra de Deus, pois nela obtenho alimentos saudáveis para o meu corpo e minha alma.O Espírito Santo, começa a me encher da sua graça e poder.
É através da palavra e da oração que mantenho uma vida intíma com Deus,eo Espírito Santo começa a eliminar as gorduras da minh'alma, que tenta destruir as células do espirito, afogado nas mentiras desta vida.Percebo, que o Espírito Santo, vai fazendo o seu mover através da oração e da palavra de Deus, lida e praticada.

A saúde fisica, tem que caminhar com a saúde mental e espiritual. De que adianta ter um corpo sarado, se a alma está doente,com obesidade. É necessário preencher a alma com alimentos que edifiquem , é necessário colocar em pratica a palavra Viva, que é a palavra de Deus.
Pois, assim terei os músculos de minha alma funcionando, alimentada pela palavra de deus, que fortalece o coração.( I cor. 15.1)
De que me adianta ter um corpo forte, se meu espírito é fraco.
É necessário que meu espirito seja forte, pois, Deus é forte.
Com a alma alimentada, alicerçada na palavra, posso passar pelas tribulações desta vida, posso enfrentar qualquer gigante, nada me abalará.Pois,Deus está me alimentando e fortalecendo o corpo e espirito.Ele capacita, e ajudar a vencer todos os obstáculos desta vida sem temer. Na palavra de Deus, encontro consolo, paz, amor, alegria e fortalecimento para o meu corpo.(Hab.3.19)
É o melhor alimento que alguém possa obter, o alimento sólido.Jesus!!!!
Quando me coloco nas mãos de Deus, Ele conduz vida,saúde para o corpo fisico,mental e espiritual.( Prov.10.29.
Portanto, andemos em novidade de vida, praticando a palavra que revigora a mente, o corpo e o espirito. Pois, o Santo Espírito de Deus, nos capacita e nos ensina a termos uma vida saudável,onde o seu mover é notório.
Vamos cuidar do templo de Deus, em todos os sentidos.
Cuidemos do nosso corpo, para que tenhamos saúde, fisica, mental e espiritual.
Fazendo assim, cumpriremos a nossa obrigação diante do nosso Pai.
Pare e reflita, somente Deus, nos dá forças para lutar e vencer.
É ter uma vida onde podemos gozar da bondade e misericórida de Deus.

QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA FISICA, MENTAL E ESPIRITUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário