O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amor de mãe!!!


Quando penso em minha mãe, bate aquela saudade das horas em que deitava em seu colo e ela com suas mãos suave me acriciava os cabelos, e ali, me orientava sobre as coisas desta vida.Como era minha irmã em Cristo , vivíamos em novidade de vida, repartíamos a mesma comunhão,cantavamos louvores juntas, nos alegravamos na presença de Deus.
Minha mãe foi e sempre será um grande exemplo de mulher na minha vida, pois, possuía uma Fé inretocável em DEUS, era guerreira e sempre me ensinava a olhar para Deus e crer que Tudo está nas Santas mãos de DEUS. Como não pensar em minha mãe, se com ela aprendi, a falar, a andar e amar.
Minha mãe sempre foi uma mulher presente em minha vida, cuidava de mim com muito amor e carinho. Era uma mulher que costurava sem nunca ter aprendido corte de costura, possuia uma inteligencia que poucos possuem. Grande mulher de fibra,quando conheceu Jesus, eu tinha 5 anos. Comecei a andar no caminho do Senhor pelas mãos de minha saudosa mãe, até que aos 16 anos, eu me converti e me tornei sua irmã em Jesus.
Foi o momento mais feliz de minha vida e acredito que foi também o dela, pois se alegrava em me ver entoando louvores em cima do Pupto e no coral da mocidade da igreja.
Minha mãe dizia que eu parecia uma cigarra, era lindo ver minha falar !!!
Que minha voz se separava das demais vozes.
Tínhamos um temperamento super parecido,éramos pavio curto. mas, o amor que tinhamos era muito maior que tudo.
Nada me separava de minha mãe.
Até que amadureci, e aos 29 anos tive o meu primeiro filho, um menino.Ai, eu comecei a ver como era o amor de uma mãe. Passei a me dedicar ao filho que Deus me deu, com amor e muito carinho.depois de 4 anos, Deus me deu uma filha, que mudou toda a minha vida. Se já era uma mãe protetora, carinhosa e dedicada, passei a ser muito mais.
Pois, o zelo que eu tinha e tenho por eles é muito grande a ponto de me anular as vezes do que quero.Amo os meus filhos, pois são herança de Deus em minha vida. ser mãe é o maior papel que alguém possa ter na terra. Pois, somos dona de um sentimento incondicional, sofremos por um filho, nos alegramos por eles e damos se for necessário a vida.E continuamos a amá-los apesar de Tudo.
É muito bom amar uma pessoa, ainda mais quando essa pessoa saiu de dentro do teu ser.
È tão grande este sentimento, que nem sei como expressar nas entre linhas.Ou talvez já expressei.
Só sei dizer, que minha mãe que se chamava Azaira, me fez a mulher mais feliz desta terra, sinto sua falta e tenho saudades. mas, sei que minha mãe se encontra nos braços de nosso Pai, e que um dia irei encontrá-la.
Espero que um dia, os meus filhos venham a ter orgulho da mãe que Deus lhes deu.
Agradeço a Deus, pela mãe que um dia Ele me concedeu. Eu era muito feliz e não sabia. Obrigada minha mãe Azaira. Obrigada Deus por ter me dado alguém que me fez ser uma boa mãe e me ensinou a ser feliz.Obrigada por Tudo!!!!

Um comentário:

  1. fatima voce é uma bençao em minha vida, DEUS ABENÇOE VOCE ,,SUAS MENSAGENS TEM TOCADO MUITO MINHA VIDA

    ResponderExcluir