O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Duas almas que se escontraram.






Quando me apaixonei,apenas me entreguei de cabeça ao maior sentimento que uma pessoa é capaz de sentir. Não imaginava que no futuro fosse querer algo a mais que amor. Mas, a vida acabou me cobrando atitudes que o levou a querer ficar comigo. Só que nunca imaginei que um dia fosse amar, alguém que tivesse dono.Mas, como já estava comprometida dos pés a cabeça acabei me atolando nessa armadilha chamada amor.O tempo foi passando e após 12 anos, o envolvimento se tornou maior.Hoje somos uma família, onde vivemos com nosso casal de filhos.Mas, quando chego no seio de sua família me sinto como se fosse um peixe fora de seu habitat natural, me sinto excluida, me sinto como se fosse uma intrometida.Como se eu estivesse em família errada.mas, na verdade eu estou no lugar errado, pois o frasco já possuia sua dona e eu apenas o peguei e não devolvi mais, nem sei dizer se tenho culpa ou não. Na época era uma jovem adolescente de apenas 18 anos, no auge da minha inocência me envolvi com vc que tinha 27 anos.
Como sempre acreditei no amor único e verdadeiro, mergulhei de corpo e alma, não via maldade em amar essa pessoa. Amei com intensidade, amei de verdade e hoje com meus 50 anos ainda pago o preço pela feliz ou infeliz escolha. Dói em minha alma a dor do desprezo que muitos da família dele me dar, mas fazer o que? se foi o que quiz para minha vida, se não pensei que isso me traria várias consequencias no futuro. Apenas vivi a loucura de uma adolescente sem juizo, que apenas vivia o momento sem ao menos pensar no futuro.Mas, valeu a pena passar por várias etapa desse amor, amadureci e as vezes até me arrependo do que fiz, mas não tem volta. Hoje tenho uma família extruturada, equilíbrada, com dois filhos e uma estrada percorrida de 33 anos. Agora, só me resta seguir em frente e ser feliz ao lado de vc que escolhi, que descobri o amor, que ainda vive dentro de mim. Só que de uma forma mais responsável.
Se eu te falar que não valeu a pena, com certeza estaria mentindo.Claro que valeu!!!!
Aprendi que não se deve pegar nenhum frasco de ninguém, mesmo que a relação entre um e outro esteja extremecida ou acabada. Mas, a vida me colocava sempre diante dele, e ai não tinha como ficar fugindo desse amor.Hoje estamos unidos pelo amor e pelas bençãos de Deus, e construimos um família que se multiplicou em dois lindos filhos.
Hoje tenho uma família abençoada e feliz, graças ao meu Bom Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário