O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SOU DIFERENTE.




Quando aceitei Jesus, resolvi viver de uma forma diferente. Pois, ao conhecer JESUS, percebi que muita coisa havia mudado em minha vida. Minha maneira de falar, de se comportar diante das situações da vida, meus pensamentos e minha visão diante de tudo.
Tudo se tornou claro, diante das minhas derrotas, que pensava ser coisa do destino.
Mas, graças a Deus descobri que o meu destino quem o faz sou eu. E que Jesus é a melhor saída para tudo nesta vida, Jesus resolve qualquer problemas, basta querer e o aceitar.Jesus é a luz de minha vida.
Disse Jesus: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz e siga-me.(Lucas 9.23)
Quando resolvi deixar a vida que levava, resolvi negar a mim mesma e seguir ao mestre Jesus, que tornou a minha vida mais leve e suave.
Com Jesus, tenho a paz que tanto procurava, com Ele aprendi a amar os que me perseguem, sem desejar mal a ninguém.Jesus me ensinou a ser paciente com tudo nesta vida,aprendi também a repartir o que possuo com os que não possuem nada.Renunciei o pecado que me atraia, mas quando desejei seguir JESUS CRISTO, resolvi segui o caminho apertado.Muitos são enganados com um evangelho de facilidade, um evangelho de moleza. Eles costumam aconselhar: Não se preocupe, irmão, você é novo convertido e não há problema algum em continuar nesse tipo de trabalho ou prática ilícita. Isso é banalizar o evangelho. Se nos deixarmos levar por nossa natureza carnal, acabaremos não renunciando a nada.
O que é renúncia ? Em termos bíblicos, é abdicar de nossa vontade em prol da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável. A renúncia verdadeira nasce no coração do homem; é uma decisão individual, geralmente motivada pela necessidade de algo superior, capaz de preencher o vazio da alma humana. É o resultado de um arrepedimento sincero, e resulta na decisão de mudar de estilo de vida. Um evangelho sem renúncia e mudança de vida, que permita à pessoa continuar no mesmo estilo de vida dissoluta e cheia de pecado, não é evangelho de Jesus Cristo; é o da porta larga.
O evangelho da verdade é o da porta estreita e do caminho apertado que conduz á vida eterna e a vitória.Sendo assim, fuja da porta larga !!!
É claro que renuciar a si mesmo e viver para Cristo não implica viver fora do mundo nem deixar de relacionar-se com as pessoas. Se assim fosse, conforme argumentou Paulo com os cristões de Corinto, seria necessário sair do mundo ( i Coríntios 5.10).
Se mantermos uma conduta de verdadeiros filhos de Deus, procurando seguir as pisadas de Jesus, vivendo longe de contendas, mentiras e fofocas, etc....Certamente, viveremos neste mundo fazendo a diferença, e mostrando que servimos a um Deus que tem o poder de transformar vidas. Ser diferente é admitir que depender da vontade de deus e que tudo que possuímos pertence a Ele e tudo é para Ele. Por isso, sou diferente,vivo somente para Deus, sou de Jesus.
Queira JESUS TAMBÉM E MUDE SUA VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário