O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu amor



Tudo começou em 1977. É parece que foi ontem , o dia em que eu te conheci. Tudo começou de um simples olhar. Você naquela janela, daquele prédio de segundo andar e eu na calçada da rua.Quando te vi, logo pensei: Que homem, que bigode bonito !!!
Quando percebi, já estava apaixonada, no auge dos meus 18 anos recem completados.Foi uma loucura de sentimentos. Pois, eu me deparei com um sentimento que até então me era desconhecido. Mas, vivi cada segundo desta paixão, vivi intensamente cada momento de loucura. Amei com bastante intensidade. O tempo foi passando e a paixão se transformou em amor verdadeiro. Depois, de 12 anos, (em 1989),tivemos o primeiro filho, um lindo e abençoado menino. O meu sonho realizado, o sonho da maternidade, pois queria muito ser mãe. Quiz muito ter esse filho, que tanto amo.E o tempo não parou por ai, e 4 anos depois. Em 1993, tivemos o nossa filha. Uma linda e abençoada filha, o meu sonho se tornou real, pois queria muito ter uma menina,neste ano em que ganhei minha filha, perdi meus pais, que tanto amava.mas, Deus me permitiu ter essa filha para compensar a grande perda que tive.Perdi os meus pais, que tanto amava e ainda continuarei amando, mesmo não estando aqui do meu lado.Nunca os esquecerei. Com o nascimento da minha filha vieram muitas vitórias, ocorreu em minha vida muitas mudanças, graças a Deus para melhor. Hoje, com os filhos criados, na fase da adolescencia, posso dizer que Deus sempre foi e É generoso para comigo. Pois, continuo com o meu primeiro e único amor, minha grande paixão, meu marido ( Jorge). Meu companheiro, meu amigo,meu amante,meu namorado,meu cumplice e é a pessoa que me apoia e caminha do meu lado seja em qualquer circunstancias. Meu marido, caminha do meu lado em qualquer momento, sei que posso contar com sua ajuda sempre, pois o nosso amor nos permite andarmos juntos, pois o que sentimos vai muito além do que possam imaginar. É muito profundo o nosso sentimento, a nossa união é muito sólida e verdadeira, Nada nos derruba e muito menos nos separa. Pois, habita em nós o maior sentimento de todos, o AMOR. Em 2010,em julho, fará 33 anos que te conheci, que convivo com vc. temos uma sintonia de alma,tivemos muitos desencontros de pensamentos, de vontade, de desejos ou até mesmo vontade de viver longe um do outro. mas, o que sentimos vai muito além do que pensavamos ou sentissemos.É muito forte.Vivemos como qualquer casal, com acertos e com muitos erros, mas tentamos viver de uma maneira sólida, harmoniosa, onde o respeito e o amor tem que ser o primeiro nas nossas vidas, na nossa relação homem e mulher.
Amo vc desde os meus 18 anos, hj estou com 50 anos. Sinto que o sentimento é o mesmo. Apenas amadureceu com o tempo.Mas, continuo te olhando com os olhos puro de uma menina.Pois, o amor que tenho por vc e pelo nossos filhos ultrapassa qualquer barreira e vai muito mais além do horizonte ou simpelsmente das profundezas do mar.
Na minha vida, valeu e vale a pena dar e desfrutar deste valioso sentimento que é o AMOR. Obrigada a vc meu marido por me permitir te amar durante estes anos, por me aceitar da maneira que sou, por me amar com minhas qualidades e meus muitos defeitos. Obrigada meus abençoados filhos,meu casal de filhos que tanto respeito, admiro e amo de paixão por ser meus filhos e por me aceitar com mãe de vocês. Obrigada, por me aceitar e por me amar.
Quero que saibam que é o maior presente de Deus para eu nesta Terra. Ter o privilégio de ser mãe de duas pessoas maravilhosas, e desfrutar das companhias de duas pessoas ilumindas. Como é bom ser a mãe de vocês, como é bom tê-los como filhos.

Obrigada Deus por meu maridão e por meus filhotes. Obrigada, pelo amor que me permite compartilhar com eles. E com os que me cercam. Vale apena amar de verdade.

2 comentários: