O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sábado, 2 de janeiro de 2010

FIM DA ESTRADA.


É na vida o caminho percorrido nem sempre se vai até o final, pois a vida nos reserva surpresas que desconhecemos. É uma caixa de surpresas, viver é como escrevessemos uma página por dia e no final, apenas viramos a página já escrita. e assim, vamos caminhando em direção que nem mesmo sabemos para onde vamos. Só sabemos que estamos em uma estrada longa e que o caminhar nos parece longo ou não. Isso nós não sabemos se será.
Mas, de uma coisa eu tenho a certeza, que nesta estrada cruzamos com pessoas maravilhosas, que aprendemos a admirar, a gostar.
E não é nada fácil ter que pensar no próximo texto a ser escrito. Onde somos cobrados a cada instante. Somos cobrados por falar as vezes de mais ou falar de menos ou
nem ao menos falar.
A vida realmente é um mistério, onde as peças do jogo são colocadas e nem sempre sabemos para onde iremos jogar. Ah !!! essa estrada é um infinito de mistério, onde o além e o seu final nunca chega. As vezes pergunto a mim mesma, aonde chegarei, vivo me perguntando como chegar sem se cansar. Porque, ando e não encontro as respostas que tanto procuro, olho o além e percebo que existe um grande vazio na imensidão da vida. Onde a solidão invade a alma. Mas, andar sozinho não é tão ruim assim, sabe que eu já me acostumei. Pois, andar com pessoas que se dizem amigos(as), mas te desejam o mal no seu intimo. Infelizmente, são poucos os personagem de uma verdadeira história. Pois, os demais são apenas figurantes de uma história que jamais chegarão a ser personagem principais.
É vou continuar a caminhar com fé, alegria e quem sabe eu ainda conseguirei chegar em algum lugar. Deixa eu caminhar nesta longa e tranquila estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário