O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A MAIOR DOR : DA PERDA DE UM ENTE QUERIDO


Quando perdemos alguém que amamos sentimos um enorme vazio, como se uma parte de nós fosse extraída.Quando perdi meus pais em 1993, me senti desamparada, sózinha sem ter aonde colocar os meus pés. A minha salvação, foi que na época eu tinha um menino de 4 anos e um nenê de apenas 2 meses e vinte seis dias. Então, nem pude chorar os meus pais direito, mas meus coração sangrou de saudades. Pois, havia perdido os meus pés e meus apoio nesta terra. meus pais eram tudo em minha vida, eram e são a minha referencia de vida.Pois, tudo o que sou devo a eles. Passados 15 anos e dez meses, meu irmão Djair sofre um enfarto do miocardio aos 56 anos. Foi uma paulada em minha cabeça, pois jamais imaginei que meu irmão partiria antes de mim talvez. Mas, quando recebi a notícia, fiquei louca, desesperada. Pois havia perdido o meu irmão mais velho, pois ele estava no lugar de meu pai Antonio. Mas, Deus quiz desta forma. Sofri demais e ainda sofro com sua morte.è muito dificil de aceitar, um homem jovem, cheio de força, de vida. Cheio de esperanças e planos se foi. E a minha família que se resumiu em 7 ficou somente em 6 irmãos. Agora somos 3 mulheres e 3 homens. Cada um sofre e sente a falta deles de uma forma e sofre de sua maneira. Mas, eu jamais imaginei que ficaria em depressão, quase que profunda. Mas, agora estou reagindo.Pois, sei que não trarei meu irmão de volta. Seguirei meu destino e tentarei levá-lo na memória da saudade e lembra somente dos momentos vividos e as lições de vida que muitas vezes me ensinou.
Quero lembrar de vc e dos nossos pais com saudades e saber que os anos de vida que tiveram nesta terra foram de um grande aproveitamento e aprendizado em minha vida. Que voc~es me ensinaram que acima de tudo se deve colocar a Deus e a familia acima de tudo e que o amor deve sempre reinar e triunfar sobre todas as coisas. Amo vocês eternamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário