O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SENHOR ATENDEI A MINHA ORAÇÃO!!!


É Deus o ano novo começou, e junto está nascendo as minhas expectativas de dias melhores, onde a tristeza não terá mais lugar em meu coração, onde o rancor, a mágoa e a desilusão não ficará plantada em meu peito. pois, Senhor o meu coração é morada do seu divino Espírito Santo. Deus dai me sabedoria para ver as coisas que são tuas, dá-me resignação para aceitar os meus defeitos e tentar melhorar para que eu possa ser uma pessoa muito melhor. Senhor dá-me sabedoria e prud~encia para entender que somos imperfeitos e que eu saiba me calar. Deus ensina-me a se obediente a tua vontade e palavra. Que eu venha a servi-lo com amor, alegria, dedicação, respeito e muita Fé.
Que as pessoas que querem o meu mal, possam ver a tua presença em minha vida e que elas possa ver a minha vitória.
Senhor eu sei que Tu irás me honrar nesta terra, sei tb que a verdade irá aparecer. não sei de que forma, nem maneira. mas ela irá aparecer. Pois, o senhor é Soberano e nada ficará impune aos seus olhos, e eu sei que o Senhor não permitirá que eu venha ser envergonhada na terra. Senhor eu espero em ti justiça, sobre a calúnia. Sei que o senhor irá me honrar e que o inimigo irá cair por terra, pois maior é o deus que eu sirvo do que o deus que ela serve. Deus Poderoso eu já te entreguei nas tuas mãos está causa, e todos os que me envergonharam e contribuiram para o meu sofrimento sejam alcançados por ti. E que a tua justiça e vontade seja feita na vidas deles assim como seja feita a tua vontade em minha vida.
Senhor eu nem sei ainda o porque disso tudo, mas o senhor sabe, porque oh !!Deus tu és conhecedor do coração do homem. Deus tome as pessoas que se declaram meus inimigos na terra em tuas mãos, e cuide de cada uma delas.
Deus santo, que a verdade venha aparecer, que as máscaras caiam, que o diabo seja mais uma vez envergonhado e que seu Poderoso nome seja exaltado em minha vida. Eu sei que o senhor me dará está vitória, não importa o tempo e nem as horas. mas eu vou vencer, eu vou ver a tua mão nesta causa em nome de jesus. Amém!!!!!

Um comentário: