O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OBRIGADA POR TUDO DEUS!!!


FINAL DE 2009 !!!

É o ano está quase se indo, e eu quero somente agradecer a Deus por Tudo que Ele me proporcionou neste ano que se finda. Mas, o ano de 2009, foi sofrido, pois perdi meu irmão mais velho, no dia 07 de maio de 2009, mais ou menos as 19:30 min. Foi uma noite triste de sexta-feira.Onde o sentimento de desamparo e desespero tomou conta do meu ser. Foi difícl de acreditar, mas foi verdade. a vida foi se esvaindo como se fosse uma água correndo em direção ao ralo.
ão queria acreditar, mas avida nos faz ver que é inevitável fugir desta realidade que é a morte, Perdi meus pais há 16 anos, somente com diferença de meses de um para o outro. Foi uma dureza, ter que viver sem minha mãe que tanto me ajudou e era o meu porto seguro. E meu pai, como senti esua falta, afinal conversarmos muito tb. Meus pais eram meus melhores amigos, me ensinaram a ser quem eu sou, me ajudaram muito. Sou grata a eles. Agora, perdi três pessoas que admirava e amava demais. Mas, sei que Deus quer o melhor e que eles cumpriram a missão na terra. Agora só me resta seguir em frente e perceber que a vida é bela e que existem muitas coisas para ser vivida e amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário