O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

domingo, 12 de maio de 2013

Declaração de minha linda filha Vivianne.

O seu dia é todo dia . Mais amanhã se comemora o dia que Deus me deu o previlégio de ter vindo a terra como sua filha . Palavras são poucas por tudo que sinto por você . Além de mãe é minha melhor amiga , aquela que confio e sei que irá me defender em todas ocasiões . Sei que as vezes , posso ser mal humorada mais acredite eu te amo muito e faria tudo nesse mundo para ver sua felicidade . Mãe , te peço Obrigada por todos os conselhos até hoje , pelo ombro amigo , por ser essa companheira , por ser meu anjo da guarda aqui na terra . Você me conhece em um olhar em uma palavra , é aquela que busco âmparo quando necessito . É também aquela que faz eu ri , brincar . Nesse 20 anos , você só tem me dado amor e carinho e sinto muito gratidão por ser sua filha . O que eu faça por você nunca será nem um terço do que você faz por mim. Você é meu tesouro , a minha luz , o meu espelho . Obrigada por existir . Obrigada por ser tão zelosa e carnhosa , Obrigada por ser minha mãe . EU TE AMO MUITO E EU TENHO ORGULHO DE TER VOCÊ COMO MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário