O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

domingo, 12 de maio de 2013

Mãe amor infinito.

Hoje eu estou a pensar na pessoa que me gerou dentro do seu ventre, minha Mãe. Mulher virtuosa, mulher sábia, mulher de oração, mulher de Deus. Criou seus filhos com muita luta, mas sem nunca perder a fé em Deus e nos passou valores que nada neste mundo pode comprar. Sou grata a Deus por me mostrar Jesus e me ensinar a seguir os seus mandamentos, minha mãe era uma mulher franca, sincera.Com ela não tinha meio termos, se gostava se alegrava, mas se não gostava falava na cara. Essa era uma das qualidades que enriquecia o seu caráter. Minha mãe era muito mais que mãe, nas horas que necessitava de um ombro amigo, era ela quem me colocava no chão, mas o seu colo estava sempre pronto a me acolher.Estudávamos a palavras de Deus juntas e adorávamos a Deus em plena comunhão, minha mãe irmã era tudo que Deus me deu na terra e hj a levo dentro de mim viva com suas palavras e seu belo exemplo de vida. Obrigada Deus por ter me concedido a maravilhosa mãe e irmã em Jesus. Obrigada por tudo que eu aprendi com ela e hj passo os valores recebidos aos filhos que Tu me deste. Grata a ti Senhor !!! Obrigada Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário