O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SÓ AMOR DE MÃE É CAPAZ DE AMAR E PERDOAR !!!

Fico a pensar nas palavras que já ouvi e ouço do meu filho mais velho.São tantas palavras que se parecem mais com flechas com chama de fogo, que atinge meu coração e enche de dor.mas, no dia seguinte eu me deparo puxando o saco deste que no dia anterior feriu o meu coração, sem perceber que magoou a pessoa que mais o ama nesta vida. Como dó palavras ditas sem fundamentos e sem necessidade. Mas, na hora da raiva, todos falamos o que não queremos ou queremos. Afinal a boca fala o que está cheio o coração. Mas, vivo a pensar que eu fui jovem um dia e certamente a minha mãe, já ouviu de mim palavras que ela julgou venenosa.Mas, como hj, ela sempre me perdoava e continuava a me amar, com amor incondicional.Só uma mãe é capaz de entender o amor de um filho. Estou aprendendo com meus filhos a ser uma boa mãe, sei que exagero no cuidado,mas o que eu posso fazer se sou super protetora, que sou zelosa, carinhosa e que defendo os meus com unhas e dentes. Mas, preciso amadurecer e ver que filhos são pessoas que necessitam seguir seus caminhos, que possuem opiniões diferenciadas das minhas e que possuem vontades próprias.Meus filhos cresceram e não dependem de mim como antes. Só me resta somente amar sem medida e liberar perdão sempre que for necessário. Pois, o amor caminha junto com o perdão.É divino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário