O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quarta-feira, 31 de março de 2010

O Túmulo está vazio!!!!





Naquela manhã do primeiro dia, quando as mulheres chegaram ao sepulcro, pensando como solucionariam o problema da remoçaõ da grande pedra, afim de ungirem o corpo do mestre, e encontraram o túmulo vazio. Jesus não podia ficar circunscrito, encerrado num túmulo. Ele quebrara, rpmpera o poder da morte e derrubara com a sua ressureição o domínio da morte. Paulo declara: ¨Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte ¨( 1 Co 15.26). Graças ao nosso Pai, porque Jesus é o Salvador perfeito, poderoso, que destruiu para sempre o poder das lomitações impostas pela morte.
A ressureição de Jesus constitui-se na certeza mais esplendente da nossa fé. Paulo, falando aos coríntios sobre a ressureição do senhor Jesus, diz: ¨Se esperamos em cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens¨( 1 Co 15.19 ). Sim, porque toda a nossa esperança está consubistanciada na ressureição, que nos assegura uma vida feliz, vitoriosa, isenta de todas as misérias desta vida.
Ä certeza da ressureição faz com que se tornem pequeninas as mais ricas coroas de glória terrena, tanto quanto as cruzes mais pesadas que levamos.
Jesus Cristo não está no túmulo, Ele ressugiu dos mortos. A Ele foi dado todo poder . Ele é portanto merecedor de toda a nossa FÈ, pois que nos assegura a certeza do que um dia ensinou, quando falando com Maria, lhe disse: ¨Eu sou a ressureição e a vida; quem crê em mim, nunca morrerá¨( Jo 11.25-26)
Jesus apareceu a seus seguidores por dez vezes, durante quarenta dias, sendo visto numa dessas vezes por mais de 500 irmãos ( 1 Co 15.6).
Por isso, na Páscoa cantamos Hosanas ao Filho de Deus, com uma nova alegria, com os coraçãoes dominados por induzível felicidade!! Creio no meu salvador que está vivo, glorioso, vitorioso e, por isso que nossas almas se rejubila e entoaremos cãnticos
com alegria. Aleluias!!! Aleluias!!!
Jesus ressuscitou, Hosana nas alturas!!! Bendito seja o Senhor!!!!
Feliz Páscoa com Jesus!!!

3 comentários:

  1. AMÉM!!!

    EU CRÊ DEUS...
    EU MAS FOTOGRAFO ACIDENTE MORTE PESSOAS
    FALTAR IGREJA PERDER ALUNGOS CADAS "ALMA"
    EU EVANGELHOS IR MUNDO SOM CARRO LOUVOR GOSPEL....

    DEUS TE ABÊNÇOO MUNDO....

    ResponderExcluir
  2. Olá Fatima tudo bem? dei uma olhadinha em seu blog e já me coloquei como seguidora se você puder da uma olhadinha no meu (blogandodemadrugada.blogspot.com) abraços Deus abençoe

    ResponderExcluir