O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

segunda-feira, 22 de março de 2010

Olha ! Eu estou aqui !!!


Às vezes penso no quanto somos parecidos com aqueles discípulos ( Lucas 24. 13-16) - tão distraídos com outras coisas, tão preocupados com os problemas do dia - a -dia, tão ocupados com discussões ¨sérias¨...que nem reparamos nas coisas bonitas, nas pessoas importantes que estão ao nosso lado!!! E, tantas vezes, só reconhecemos isso quando essas coisas ou pessoas se vão embora, nos faltam. E aí sim, sentimos o peso do tempo perdido, das oportunidades desperdiçadas, da partilha que não houve!
Sinto-me como uma pequena flor em botão, lá no canto do jardim, rodeada de muitas ervas e de muitas outras flores já abertas e bonitas...contudo eu, eu não passo de um simples botão que não sei quando abrirá e que, com certeza, não vai ser nunca tão bonita quanto as outras. É confesso que, nesta altura, sinto-me muitas das vezes sozinha, triste, sem valor...Gostaria de acreditar que sou importante para alguém, que aquilo que eu sou, pode fazer outros felizes.Gostaria de descobrir que sou capaz de alguma coisa, gostaria...que alguém olhasse para mim e mostrasse que me ama de verdade!
Às vezes sinto-me perdida...
Seria tão bom se puxa-se por mim e me estimula-se!! Se tu entendesses as minhas contradições( que nem eu mesmo entendo)e não as criticasses tanto. Se tu entendessesas minhas raivas, as minhas revoltas, as minhas constantes embirrações e percebesses que no fundo tudo isso reflete a minha insegurança, os meus medos, as minhas ansiedades e não põem em causa, de modo nenhum, o amor que tenho(mas que não consigo mostrar tantas vezes ! )Oh!!! se alguém pudesse entender...Desculpe-me!! Sou tão confusa..não deves ter percebido nada e, se calhar, ficaste preocupado. Deixa! Não faz mal!!( ou será que faz?!!)
Olha ! hoje eu senti um desejo enorme de te dizer:
_Preciso muito de você !!!
Por favor, olha para mim !!!
Acredite eu amo muito você !!!
Somente o amor é capaz de, disciplinar sem destruir, corrigir sem constranger, julgar sem favorecer indevidamente, e calar -se sem ser omisso ou conivente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário