O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sorrio para vida sempre.


Sigo sorrindo em toda a minha caminhada. Sou uma pessoa que sempre sorrio, de tudo nesta vida. Pulei, brinquei,cantei e encontrei pessoas, que me fizeram felizes, outras tentaram me fazer chorar, mas não conseguiram. No final da história, só me restou sorri daquilo que passei.Hoje eu me encontro, sorrindo das pessoas que pensou que um dia iria me destruir, com palavras mentirosas e com suas calúnias. Começo a sorrir, quando pensei que perdi e no final acabei ganhando .Sempre ganhei muitas coisas, sou iluminada.A Paz que habita em mim me permite, sorrir e ser feliz.
Minha alegria pertuba muita gente, minha paz de espírito incomoda muita gente.Consigo tudo que quero, pois, confio demais em Deus e sei que Ele tem muito a me dar. Tenho um Deus que tudo pode e sei que tem reservado muitas vitórias para eu.
Sou muito abençoada !!! Hoje me encontro feliz, com tudo que possuo, com a família que Deus me deu.Hoje sorrio das coisas inutéis e futéis que tentam me cercar. mas que no final da história eu acabo sorrindo de cada lição que a vida tem me dado.E percebo que a alegria é uma virtude que poucos possuem.Posso até passar pelo vento ou atravessar um deserto,mas sei que Deus atravessará comigo e a vitória estará me esperando do outro lado, seguirei sorrindo para vida sempre. Pois, a vida merece o meu melhor sorriso.Deus é Fiel !!!!

2 comentários:

  1. Que seja belo seu dia...
    Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.
    Sinta pelo menos uma gota de alegria.
    Desfrute do caminho, conte os seus passos.
    Olhe o céu, as nuvens brancas
    Sinta o vento soprando o rosto
    Renove as velhas esperanças
    Prove novos sabores, um novo gosto.
    Distraia-se, não faça nada
    Pelo menos, um minuto esqueça
    Das vozes, dos sons, das estradas...
    (tirado)

    luiz cledio - é bom sorrir...

    ResponderExcluir
  2. Continue sempre assim feliz amiga, esta é a maior prova que Deus é na tua vida. Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, não se abalam mais permanecem para sempre.

    ResponderExcluir