O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gratidão: Dinheiro não paga .


Não existe dinheiro nesta vida que pague quando se ajuda alguém.. Nem se tivesse todo dinheiro desta terra. Nada pagaria o que com amor e dedicação foram dado naquele momento. Não existe nada no mundo maior que sua dedicação e generosidade. Nunca poderei retribuir ou pagar uma atitude de generosidade e compaixão. A única coisa que posso fazer, é agradecer e orar a Deus. Peço a Deus que abençoe a sua vida a cada dia e que nunca lhe falte o que um dia ofereceu a alguém. Que sua vida seja sempre prospera em todas as formas e sentido. Sei que devemos fazer o bem sem olhar a quem, mas ser grato é uma atitude louvável. Sou grata e serei sempre. Mesmo que não queira ver ou saber. Com atitudes e palavras procurei demosntrar gratidão por tudo que me ofereceu, nas fases da vida que precisei do seu braço amigo.Como foi bom saber que tinha sua mão, seu braço acolhedor para me amparar. Como é bom saber que existiu uma pessoa que sempre esteve pronta a me ajudar, a me aconselhar, a me amparar. Serei sempre grata aos amigos que um dia estendeu suas mãos, foram muitas as pessoas que me ajudaram até aqui. Sou grata , serei sempre grata mesmo passando muitos anos. Jamais conseguirei retribuir e esquecer o que fizeram por minha vida. Encontrei vários corações dispostos a se doarem. Pessoas com uma alma genuína e com um coração generoso.
Muitas pessoas seguraram as minhas mãos até aqui e me ajudaram a prosseguir e torcem pela minha felicidade.Uma das minhas qualidades é reconhecer o valor que cada um possui em minha vida,reconheço e por isso sou grata a Deus por cada vida. Obrigada Senhor pelas vidas que um dia permitiu que me ajudassem. Sou grata a Deus !!! Obrigada senhor!!!

Um comentário:

  1. Oi irmã , bom dia com Jesus! Adorei suas palavras, realmente as verdadeiras amizades não tem preço. E nessas horas é que se ve realmente quem são os nossos amigos.

    Beijos da sua prima Zilda Cantuaria

    ResponderExcluir