O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Se vc me conhecesse , com certeza me amaria


Se vc procurasse me amar em vez de me condenar ou me criticar.Não acreditaria em nada que falam ou pensam de mim. Na verdade se acredita é porque acha que sou desta forma. Então só me resta me afastar,e seguir o meu caminho. Sei que seguirá o seu caminho sem precisar de mim, como nunca precisou e espero que nunca precise. Sei que seu orgulho, preenche o seu ser e sei também que te fortalece achar que é melhor do que eu.Não quero que corra atrás de mim, apenas queria ser sua amiga, ter a sua amizade verdadeira. Não quero e não preciso do seu dinheiro, apenas quero ser amada e respeitada. Coisas que pensa que não preciso, mas se engana. preciso sim ter sua amizade, seu carinho e o seu amor.Muita coisa mudou, em vc e também em mim.mas, aconteça o que acontecer, sempre amarei vc. Mesmo a distância, ficarei pedindo a Deus que te abençoe e te guarde.Ficarei pedindo a Deus que te prospere e te dê saúde e muita paz. mas, seguirei o meu caminho, acrediatando que no meu caminho encontrarei pessoas que me valorizaram da maneira que mereço e me veram da forma que mereço que me veja,. Quero caminhar com pessoas que sintam o meu coração bater e vejam o tamanho dele.Quero que percebam, que um dia tive o meu espaço no seu coração e espero que sintam saudades do tempo que vivi com vc.mas, não olharei mais para trás.Chega de valorizar os outros, cansei. Agora valorizo aqueles que me valorizam, aqueles que me amam e me querem bem. Não darei valor para quem quer ver a minha destruição, seja quem for.Que seja feliz, mas longe de mim. Pois,mereço ser amada e muito valorizada por aqueles que esperam receber o mesmo sentimento que eu quero.
se um dia quiser me conhecer, verá o valor e o grande coração que possuo.
Mas, ninguém pode julgar uma pessoa porque acha que conhece ou pensa que sabe como ela é.Esse poder somente Deus possui, pois somente Deus nos conhece. Mas, se tentar me conhecer verás que sou um corpo cheio de amor para dar.Estou aqui nesta vida para dar e receber, para aprender a amar e respeitar quem quer que seja. Com verdade e lealdade.Estou cansada de ser julgada por pessoas que pensam que me conhecem.Se na verdade nem elas mesmas se conhecem.

2 comentários:

  1. oi minha doce amiga adorei , muito lindo!!!
    estarei sempre aqui pertinho de vc viu?
    vc é muito especial pra mim...
    Eu amo amar vc sempre
    Bjinhos
    Rosy

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatoca, estou agradecendo a visita e aproveitando estas delicias de publicações, isto sim, é que é amor a Deus, coisas que nos edificam e alegram nosso espírito bjs de Lery Cleide

    ResponderExcluir