O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CUIDADO COM SUAS PALAVRAS !!




Palavras são flechas


“Flecha da vitória do Senhor!
Flecha da vitória do Senhor contra os sírios!”(2 RS.1317b)



Palavras são como flechas que após serem lançadas não voltam mais; ou alcançam o seu alvo ou se perdem no percurso por falta de força, ou direção. A única palavra que retorna para quem a liberou é a palavra profética – que é aquela que é liberada pelo próprio Deus ou por seus profetas – ela não volta para Deus vazia, sem antes cumprir, realizar o propósito pelo qual ela foi liberada.

Por isso é que faço essa relação de palavra com flechas que devemos lançar diariamente no contra o inimigo – flechas da fé em oração. Esta foi á orientação de Deus através do profeta Eliseu para que o rei, colocasse a mão no arco e na flecha, e abrir a janela do local aonde estava e mirar na direção de seu objetivo, no caso, a cidade de Afeca, de onde estavam partindo a demanda de ataque dos sírios para virem saquear sua cidade. Identifique a origem, a raiz, ponto de partida deste ataque e flechas de fogo nele.

Ouça isso, profetizar é lançar flechas, é tomar uma atitude. Não fique aí com medo, enclausurado neste problema, preso neste quarto escuro da insegurança. Paralisado pela síndrome do pânico – enxugue as lagrimas e se prepare para a batalha espiritual. Coloque as mãos no arco e nas flechas – que simbolizam a fé e a oração.

Profetize! Lance flechas contra o inimigo, libere a sua fé através de palavras vigorosas, carregadas de unção. O destino de sua flecha, de uma palavra profética, não é outra, senão a vitória. Abra as janelas de sua alma, da sua vida, seus sentidos espirituais, se abra para as possibilidades de Deus. Deus pode mais e este momento ainda não é o seu fim! Então tá esperando o quê? Profetize!

Profetizar é sair na dianteira, é agir antes do mal se consumar – é não dar chances ao azar. O mundo espiritual não é regido por seus títulos e diplomas de faculdade, doutorado, mestrado. O mundo espiritual também, não dá a mínima, pelo valor que esta depositado em sua conta bancária. O mundo espiritual responde a palavras; ele se move por palavras liberadas - elas são permissão, liberação para ações contra ou a favor – que tipo de palavra tem saído de sua boca?

Deus disse: “Haja luz e houve luz”(Gen.1:3), se tiveres fé dirás a este monte saí daqui e vai pra lá e assim se fará (...).nossas palavras são poderosas em Deus, debaixo da unção ela vão mais longe. Ore no espírito, ore, ore, clame. Libere a sua fé - flecha da vitória do Senhor, flecha da vitória do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário