O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sábado, 24 de setembro de 2011

LEVANDO A VIDA.


O ser humano não entende ou não quer entender que a vida somente faz sentido quando ela é vivida dentro dos limites estabelecidos por Deus nas Sagradas Escrituras. A Bíblia é o manual mais perfeito que se tem notícia na história da humanidade. Ela foi escrita para trazer a nós os princípios e os valores que Deus planejou para as suas criaturas. Relegar os mandamentos das Escrituras é uma grande erro e em fazendo isso não existe a menor possibilidade de alcançar a felicidade.
Por isso, muitos continuam "levando a vida", levando-a da maneira mais banalizada possível como se não existisse mais nada no mundo que valesse a pena dedicar tempo e energia. As pessoas pensam apenas em si mesmas, em seus próprios prazeres, em conquistar isso ou aquilo. Depois vem o que? Nada satisfaz mais o ser humano moderno. A sua voracidade é insaciável. Quando tem uma coisa, quer a outra. Quando ganha um dinheiro extra, o mesmo é gasto imediatamente com alguma coisa para trazer alguma felicidade temporária.
A pergunta é até quando? Até quando vamos levar a vida? Até quando vamos teimar e fazer de conta que temos condições de manejar tudo e todas as coisas. Deus nos criou para ele e nós somente seremos felizes com ele e por meio dele. Não faria o menor sentido termos sido criados por Deus e encontramos a felicidade fora dele. Isso seria a maior de todas as contradições.
Volte para Deus e coloque a sua vida nas mãos dele. Não leve a vida. Permita que Ele faça isso por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário