O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

quarta-feira, 10 de março de 2010

Foi por amor a vc.


Tudo o que fiz nesta vida, foi por amor. Quando deixei de fazer o que queria, para cuidar de você. Quando abri mão dos meus sonhos, quando os meus desejos foram deixados de lado, porque queria te agradar, foi por amor. Quando tive que engolir sapos, para manter uma união agradável com sua família, foi por amor a vc. Quando enfrentei comentários maldosos sobre a minha pessoa, e não pude revidar.Foi por amor a vc. E hoje percebo que o amor que lhe dei ainda não é o sufiente, pois vc não valoriza nada o que fiz por vc. A sua indiferença, aos meus sonhos, vontades e desejos, soa como um gelo. Tamanho amor que mesmo sofrendo, permanece intacto como se nada estivesse acontecendo. O gelo da sua alma, maltrata o meu ser, mas dentro de mim, existe ainda a esperança de concretizar uns dos meus sonhos. No decorrer da minha vida, distribui amor, aonde passei e distribuo aos meus ainda. Conquistei muita coisa com amor. E agora, que estou no meio da caminhada, não será diferente. Mesmo que doa na alma e que meu corpo carnal sinta.O que posso fazer, se transpiro amor por vc e pelas pessoas que atravessaram e que ainda caminham comigo. Pois, tudo que fiz, faço e farei será por amor a você. ¨O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, jamais acaba. I cor. 13 ¨. Eu acredito no verdadeiro amor.

2 comentários:

  1. Graça e paz irmã! Muito interessante o conteúdo de seu Blog, essa troca de idéias e pensamentos só tem a nos enriquecer. Um abraço!

    Quando puder, visite-me no http://recortecotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida, estou lhe pedindo que ore pela minha familia, em especial pela minha filha Karlla que está com problemas com o esposo, lhe fico muito grata. Deus te abençõe hoje e sempre. Não suporto mais ver minha filha falar que está sofrendo. Obrigada amiga! bejs

    ResponderExcluir