O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

terça-feira, 16 de março de 2010

É tempo de Colheita.


“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando,
voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”
(Salmos 126:6) Quantas vezes semeamos dessa forma, com muitas lágrimas, às vezes até as palavras nos faltam, somente
as lágrimas são capazes de falar ao Senhor tudo que estamos sentindo naquele momento... Haverá voz de júbilo no seu arraial...Ainda que o choro dure uma noite, a alegria virá ao amanhecer. Deus é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida.O melhor de Deus ainda está por vir, na sua e na minha vida.Se colocarmos a nossa total confiança em Deus, no momento certo Ele nos dará a respostas que tanto precisameos. Mas, é necessário que façamos a nossa parte. Se levarmos a semente de paz, amor, esperança aos corações que se encontram aflitos e desesperançados. Com certeza iremos colher bons fruto, pois a palavra de Deus, é uma semente que germina em qualquer solo, Ela penetra no fundo de qualquer coração. Basta que se abra o coração e deixe Deus agir, pois Deus está sempre pronto a abençoar à aqueles que querem e o procuram.Se plantarmos boas sementes, com certeza colheremos bons frutos.Pois, quem planta acaba colhendo de acordo com o que foi plantado.Mas o Senhor te diz que, a tua colheita será com júbilo.
A vitória chegará e você voltará com seus feixes nas mãos e glorificará o nome do Senhor. Plante amor e a sua colheita será farta.
Creia que todas as bênçãos do SENHOR estão a sua disposição!
Você nasceu para ser um Vencedor!!!

Um comentário:

  1. Amada Já estou aqui te seguindo e fico grata por encontrar uma mensagem tão abençoada , que Deus te abençoe mais e mais. A palavra de Deus nos diz , não temas pois em Cristo somos mais que vencedores aleluia, somos um povo que vence qualquer difculdade, é isso que nos tona diferentes deste mundo.um abraço fuiii bjs.E fique avontade pra comentar no meu blog ok.

    ResponderExcluir