O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sábado, 8 de janeiro de 2022

Você é especial Delgenira

Hoje Deus recolheu a pessoa que cuidou de mim na Infância e caminhou comigo até hoje.

Eu não perdi somente uma irmã, perdi uma AMIGA, PARCEIRA, CÚMPLICE  COMPANHEIRA, aquela que orava por mim e por nossos filhos. 

Quantas caminhadas juntas, quantos momentos vivemos, quantos momentos alegres vivemos. 
E eu tive o grande prazer de viver os meus 62 anos de vida ao seu lado até hoje.

Obrigada, Delgenira pela grande mulher que você é foi . Que honra ter tido a sua amizade, seu carinho, seu amor.

Descanse em Paz minha querida !! Te levarei no meu coração até o dia que o Senhor me chamar.

Filipenses 1:21-23
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. Mas de ambos os lados estou em apêrto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. 

Descanse em Paz meu amor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário