O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNA; AO AMOR NÃO É INVEJOSO; O MAOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL.
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE.
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA.
I CORÍNTIOS 13: 4,5,6,7 E 8 A

sábado, 30 de abril de 2011

A dor de ser difamada.



É muito triste você ser julgada por pessoas que se julgam ser perfeita, e te condenam sem sequer te ouvir. Ouvem mentiras, fofocas( calúnias, difamações ) e se conformam com mentira que ouviram, como se aquilo fosse a mais pura verdade. Fico pensando como podem acreditar nessas pessoas que são rotuladas como fofoqueiras,percebo que é comodo para alguns a mentira de outros. Que mais comodo acreditar naquilo que falaram do que ouvir a versão do acusado. A inveja de uns tem o poder de destruir uma vida, mas graças a Deus, que a mentira de algumas pessoas pode ter destruido alguma coisa, mas nunca me verão prostrada, sofrendo ou sequer chorando. Sou forte e guerreira. Amizades verdadeira se faz com carater e dignidade e isso eu sei fazer.
Quero amigos leais, verdadeiros e sinceros. Não quero amizade falsas, pessoas que fingem ser o que não são. Deleto
Sofri com as mentiras e calúnias que um dia lançaram sobre minha pessoa, mas graças a Deus, estou de pé para ver a justiça de Deus, nestas vidas que um dia pagarão pelo mal que um dia me fizeram. Um dia a verdade virá a tona, pois Deus é justo.

3 comentários:

  1. Amiga,
    Isso nada mais é do que inveja.
    Pessoas invejosas tem essa tática, destruir e fazer mal com a própria língua. Elas não tem nada de bom, e por isso não ver nada demais inventar , aumentar e criar mentiras para destruir a pessoa invejada.
    Devemos lembrar que "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus" E vamos escolher melhor as amizades. Tenho feito isso.
    Bjs.
    Eliene Chaves

    ResponderExcluir
  2. Fatima querida amei seu blog e quanto a ser vitima de mas linguas tanto eu como vc estaremos sempre sujeitos pois amar a Deus de todo coração causa sempre inveja mas lembre-se sempre nehuma condenação há para aquele que esta em Cristo Jesus.................bjs amo vc em Cristo...........

    ResponderExcluir
  3. Um trechinho que peguei numa pesquisa, pois como fico muito nervosa com esse tipo de sentimento em milhares de pessoas, que sinceramente amiga não admito tal sentimento.
    Vamos lá:
    Inveja. Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade. Onde houver apego à materialidade das coisas, notadamente em seu significado, naquilo que o objeto de desejo simboliza em termos de bem-estar e status quo, aí estará a inveja, sobrevoando os pensamentos mais íntimos qual urubu ou abutre insaciável, esfomeado pela carniça. A cobiça é o seu moto-contínuo.

    Há pessoas que se colocam como cães de guarda, sempre alertas ao menor ruído. Basta alguém se destacar em alguma área, por mais ínfima que seja e lá estará o invejoso, pronto para apontar o dedo e tentar minimizar o feito de seu próximo. Uma roupa diferente, um calçado da moda ou mesmo um brico ou pulseira bem colocados, já torna-se motivo para elogios, nem sempre sinceros. As mulheres, e que me perdoem as mulheres, elas são pródigas nesse tipo de expediente.
    MINHAS PALAVRAS:
    Creio que o melhor para o ser humano é produzir, é dar tudo de sí para obter o que deseja na vida e não passar por cima das pessoas atropelando, maltratando para ter o adquirido os outros.
    Tive essa criação, esse ensinamento e nossa família Graças a Deus não tem esses problemas. Somos todos compreensíveis e conformados, com o que podemos adquirir do nosso suor. Somos felizes por sermos humildes, e sabermos que o que temos é dos nossos esforços e não da INVEJA.
    A voce querida amiga, meus desejos de sucesso e prosperidade sempre.
    Deus te abençõe.
    Bjs, Beth

    ResponderExcluir